Sobre nós
HISTÓRICO / POLÍTICA DA QUALIDADE / MISSÃO E VISÃO DE FUTURO DA HAMATE.
HISTÓRICO
A HAMATE foi fundada em 2011 no Estado do Rio de Janeiro, sendo a organização em por trabalhar na fabricação de produtos cosméticos e higiene pessoal.
POLÍTICAS DA QUALIDADE
A HAMATE COSMÉTICOS tem como objetivo consolidar-se como referência na qualidade de processos e produtos na indústria cosmética e alcançar "classe mundial" na qualidade de processos, produtos e serviços, de modo a construir uma marca de excelência reconhecida por todos os seus públicos. A Política HAMATE COSMÉTICOS de qualidade define diretrizes para monitorar e promover a melhoria contínua necessária ao desenvolvimento dos negócios. Com sua aplicação, a empresa busca superar positivamente as expectativas dos seus clientes - consumidores, fornecedores, acionistas, colaboradores, comunidades, governo e a sociedade.
Para isso, a HAMATE COSMÉTICOS compromete-se com:
- O cumprimento da legislação aplicável à organização a seus produtos, processos e serviços, e de acordos e princípios voluntariamente subscritos pela empresa, em qualquer país que atue.
- A adoção de princípios, para a tomada de decisões nas questões de qualidade, que pautem pela pro atividade, rapidez, flexibilidade, inovação e criatividade.
- O atendimento a rígidos controles da qualidade com foco na prevenção de problemas.
- A busca permanente do aperfeiçoamento em todas as suas atividades, garantindo a qualidade de produtos, processos e serviços, de forma sustentável, aumentando a produtividade e competitividade e promovendo a satisfação de nossos consumidores, fornecedores e clientes.
- A adoção de fundamentos de excelência que considerem, igualmente, os compromissos que orientam a forma da HAMATE COSMETICOSatuar e de se relacionar com seus públicos e as melhores práticas organizacionais.
- A promoção da qualidade das relações por meio de seu comportamento empresarial baseado no diálogo, na ética e na transparência.
MISSÃO
Ser reconhecida como referência em qualidade, tecnologia, inovação e sustentabilidade no setor de cosméticos, ofertando produtos confiáveis e diferenciados, realizando sonhos, transformando pessoas e suprindo as carências do mercado.
VISÕES
Estar posicionada entre as oitos principais empresas de referência em cosméticos do Brasil nos próximos anos.
VALORES
Pontualidade;
Honestidade;
Qualidade;
Confiança;
Eficiência